O ator e estrela do rap Calvin Cordozar Broadus Jr. já reencarnou em si mesmo algumas vezes - primeiro como Snoop Doggy Dog, depois Snoop Dogg, e, agora, Snoop Lion. Ao longo desse caminho, ele estabeleceu alianças com uma gama de marcas.
Chega a ser surpreendente que muitas companhias - mesmo as tradicionalmente conservadoras empresas líderes em bens de consumo, como Nestlé e Wrigley - desejem tê-lo representando seus produtos, levando em conta o fato de Snoop não esconder de ninguém que fuma maconha.
A última delas é a parceria bizarra com o site Overstock.com, que agora abriga uma loja online chamada de Snoopermarket , onde é possível encontrar os produtos favoritos não apenas do rapper, mas de toda a sua família, também - dentre eles, estão esmaltes da Orly, bolsas artesanais feitas de hemp (tecido feito a partir da planta da maconha) e brincos de diamante em forma de coração. E não é surpresa alguma que ele tenha incluído no pacote roupas e acessórios da Adidas, outra grife à qual Snoop é associado há um bom tempo.
Veja abaixo sete das dezenas de marcas que já tiveram o rapper como garoto-propaganda:
Burger King
Quem precisa do Rei quando você tem Snoop? Em 2004, ele trabalhou com a CP&B e a rede Burger King neste discurso emocional para encorajar os jovens para exercerem o direito do voto.
Adidas
A marca de artigos esportivos, junto com a Footlocker, ajudou Snoop a apresentar seu novo sobrenome, “Lion”, neste anúncio em que o rapper enfrenta um gigante animal esfumaçado.
A marca de artigos esportivos, junto com a Footlocker, ajudou Snoop a apresentar seu novo sobrenome, “Lion”, neste anúncio em que o rapper enfrenta um gigante animal esfumaçado.
Pepsi Max
Em 2011, Snoop uniu-se a Pepsi Max para criar algo especial para o Super Bowl.
Hot Pockets
Em outubro do ano passado, Snoop estrelou um remake da música "Drop it Like it's Hot," para Hot Pockets, trocando o nome da canção para "Pocket Like It's Hot."
Smokable Book
No acompanhamento perfeito para lances preparados em fornos microondas, no ano passado Snoop aliou-se à Pereira & O’Dell para publicar um livro muito especial, chamado de "Rolling Words" – as páginas foram impressas com letras das canções de Snoop, mas também podem ser usadas como papel para enrolar cigarros – de todos os tipos.
Overstock
Relaxando em casa, Snoop preenche os pedidos de seus familiars, neste comercial para promover a sua loja na Overstock. A trilha, claro, é uma música do próprio rapper, "The Good Good"
Nike
Está se perguntando qual marca deu início a lenda de Snoop como garoto-propaganda? Em 2002, o rapper e o extravagante George Clinton estrelaram um comercial para a Nike, criado pela Wieden + Kennedy, de Portland (EUA).
Vi no Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário