quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mara Martine palestra sobre marketing promocional

Práticas e resultados do marketing promocional no varejo. Este será o conteúdo abordado por Mara Martine, diretora de Planejamento e Mídia da Átomo Comunicação, no próximo dia 20/09, em São Paulo.

O programa faz parte dos workshops que a AMPRO – Associação de Marketing Promocional passou a promover, a partir deste mês, com o objetivo de levar conteúdo qualificado, semanalmente, às agências e fornecedores de marketing promocional.

 


Por meio de cases, a Átomo ilustrará como as táticas promocionais são fundamentais para apoiar as estratégias de negócio do varejo.

“Pretendemos apresentar, de forma interativa, os resultados de três grandes trabalhos da casa: Di Gaspi, premiado com MKT Best 2011; Madame Valentine, indicada para MKT Best 2012; e Fast Shop. O grande objetivo é apresentar para os participantes como o Marketing Promocional visa a estratégia comercial do varejo e não apenas ações isoladas e pontuais.”, comenta Mara Martine.

O programa do dia 20 prevê, ainda, uma atividade para que todos os participantes possam  interagir com os conceitos e com as ferramentas apresentadas.

O workshop “Marketing Promocional Aplicado ao Varejo: Práticas e Resultados” acontecerá na sede da Ampro, das 09h às 13h. O investimento é de R$ 50,00 para associados Ampro e R$ 70,00 para não associados.

Mais informações no e-mail info@ampro.com.br ou no telefone (11) 3815-9998.

Nenhum comentário: