A
Di Gaspi, rede de magazines com 40 lojas no estado de São Paulo, renova sua
comunicação com planejamento anual e criações das Átomo Comunicação.
As ações englobam campanha institucional e Outono-Inverno, com primeiro filme produzido pela agência para veiculação em TV aberta no próximo dia 30 de março, além de outras produções programadas para as principais datas do varejo, até o Natal. Com foco principal na família brasileira, os novos materiais trazem, pela primeira vez, um ator “Global” e sua família para representarem o novo conceito de diversidade no mundo da moda que a marca deseja passar ao público.
“Era
necessário vincular o projeto a uma família verdadeira, construída com valores,
para representar a classe consumidora e criar uma identidade real. Escolhemos
então a família do ator Carlos Casagrande para representar a base da campanha:
amor, carinho, fraternidade e união familiar. Outro fator importante é boa
visibilidade do ator por seus trabalhos desenvolvidos em TV, especialmente em
novelas da Globo, além de diversas peças teatrais.”, afirma o diretor de
criação da Átomo, Eduardo Santos.
A
família Casagrande, composta pelo ator Carlos Casagrande (43), a esposa
Marcelly Anselmé (30), e os filhos Theo (05), e Luca (02), grava pela primeira
vez junta e estará presente em todas as campanhas da Di Gaspi durante o ano de
2013.” Foi emocionante e muito divertido trabalhar com toda a família, os
meninos curtiram demais, com certeza as lentes vão transmitir esse astral”,
revelou o ator.
Serão
nove filmes diferentes no decorrer do ano, entre campanhas de lançamento de
novas coleções e grandes ações promocionais, que irão transmitir para o
consumidor a diversidade de produtos que a Di Gaspi oferece para o público
feminino, masculino, juvenil e infantil, “sempre com muito estilo, preços
justos e ofertas que prometem democratizar a moda para a família brasileira”,
complementa Eduardo Santos.
Além
dos comerciais para TV, a Átomo também criou tabloides, materiais para mídia
impressa e eletrônica, bem como a comunicação para os PDVs, como capas de
antena, Wobblers, topos de arara e vitrines. “Este foi mais um passo na
construção da marca DiGaspi, que a Átomo deu início em 2011. Começamos com toda
a readequação da comunicação visual e evoluímos para um novo conceito de
filmes, premiados no ano passado com o Marketing Best. Agora, o objetivo é
elevar ainda mais o patamar da marca, que é familiar, ligando-a a uma
personalidade admirada pelo público e sua família.”, finaliza Santos.
A
Di Gaspi é uma das maiores redes de lojas brasileiras de calçados, confecções,
artigos esportivos e acessórios, com 40 lojas nas principais cidades de São
Paulo – Capital e Interior. Com origem no sobrenome da família Gaspi, foi
criada para trazer um novo conceito de varejo, por meio de uma das melhores
relações custo-benefício entre preço, produto e qualidade de atendimento.
Clique aqui para assistir a nova criação da Átomo. \m/
Ficha
Técnica
Dir.
criação:
Eduardo Santos
Dir.
arte: Rogerio
Harada
Redação: Wilson Oura e Edu Santos
Finalização: Tiago Andreotti
Dir. Mídia e Planejamento: Mara Martine
Gerente Mídia: Marcia Guasco
Atendimento: Ana Serra e Daniele Vilela
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtora de Vídeo: Canvas 24p
Direção de Cena: Willand Pinsdorf