quinta-feira, 28 de março de 2013

Átomo cria nova campanha da Di Gaspi


A Di Gaspi, rede de magazines com 40 lojas no estado de São Paulo, renova sua comunicação com planejamento anual e criações das Átomo Comunicação. 




As ações englobam campanha institucional e Outono-Inverno, com primeiro filme produzido pela agência para veiculação em TV aberta no próximo dia 30 de março, além de outras produções programadas para as principais datas do varejo, até o Natal. Com foco principal na família brasileira, os novos materiais trazem, pela primeira vez, um ator “Global” e sua família para representarem o novo conceito de diversidade no mundo da moda que a marca deseja passar ao público.


“Era necessário vincular o projeto a uma família verdadeira, construída com valores, para representar a classe consumidora e criar uma identidade real. Escolhemos então a família do ator Carlos Casagrande para representar a base da campanha: amor, carinho, fraternidade e união familiar. Outro fator importante é boa visibilidade do ator por seus trabalhos desenvolvidos em TV, especialmente em novelas da Globo, além de diversas peças teatrais.”, afirma o diretor de criação da Átomo, Eduardo Santos.


A família Casagrande, composta pelo ator Carlos Casagrande (43), a esposa Marcelly Anselmé (30), e os filhos Theo (05), e Luca (02), grava pela primeira vez junta e estará presente em todas as campanhas da Di Gaspi durante o ano de 2013.” Foi emocionante e muito divertido trabalhar com toda a família, os meninos curtiram demais, com certeza as lentes vão transmitir esse astral”, revelou o ator.


Serão nove filmes diferentes no decorrer do ano, entre campanhas de lançamento de novas coleções e grandes ações promocionais, que irão transmitir para o consumidor a diversidade de produtos que a Di Gaspi oferece para o público feminino, masculino, juvenil e infantil, “sempre com muito estilo, preços justos e ofertas que prometem democratizar a moda para a família brasileira”, complementa Eduardo Santos.

Além dos comerciais para TV, a Átomo também criou tabloides, materiais para mídia impressa e eletrônica, bem como a comunicação para os PDVs, como capas de antena, Wobblers, topos de arara e vitrines. “Este foi mais um passo na construção da marca DiGaspi, que a Átomo deu início em 2011. Começamos com toda a readequação da comunicação visual e evoluímos para um novo conceito de filmes, premiados no ano passado com o Marketing Best. Agora, o objetivo é elevar ainda mais o patamar da marca, que é familiar, ligando-a a uma personalidade admirada pelo público e sua família.”, finaliza Santos.


A Di Gaspi é uma das maiores redes de lojas brasileiras de calçados, confecções, artigos esportivos e acessórios, com 40 lojas nas principais cidades de São Paulo – Capital e Interior. Com origem no sobrenome da família Gaspi, foi criada para trazer um novo conceito de varejo, por meio de uma das melhores relações custo-benefício entre preço, produto e qualidade de atendimento.



Clique aqui para assistir a nova criação da Átomo. \m/

Ficha Técnica
Dir. criação:  Eduardo Santos

Dir. arte: Rogerio Harada

Redação: Wilson Oura e Edu Santos

Finalização: Tiago Andreotti

Dir. Mídia e Planejamento: Mara Martine

Gerente Mídia: Marcia Guasco

Atendimento: Ana Serra e Daniele Vilela

Produtora de Áudio: Lua Nova

Produtora de Vídeo: Canvas 24p

Direção de Cena: Willand Pinsdorf