"Ih, tenho dinheiro não... Vou ter que lavar os pratos". Quem nunca brincou com essa frase ao terminar a refeição? Trazendo essa situação para a realidade, a 3M Scotch-Brite promoveu parcerias com restaurantes visando aumentar a presença da marca entre os jovens.
A ação 'Wash your bill', criada pela agência Grey 141, aconteceu durante uma semana em São Paulo. Ao chamar o garçom para fechar a mesa, junto da conta era entregue uma esponja com a seguinte mensagem: "Não quer pagar a conta? Lave os pratos."
Os clientes que topavam o convite iam até a cozinha experimentar lavar a louça com uma Scotch-Brite (teste de produto), e de quebra, a empresa pagava sua comida. Embora possa parecer um pouco invasiva, acho a proposta válida, divertida e extremamente inusitada.
Excelente forma para atingir o público-alvo de forma consistente, com uma mensagem rápida e interativa.
A ação 'Wash your bill', criada pela agência Grey 141, aconteceu durante uma semana em São Paulo. Ao chamar o garçom para fechar a mesa, junto da conta era entregue uma esponja com a seguinte mensagem: "Não quer pagar a conta? Lave os pratos."
Os clientes que topavam o convite iam até a cozinha experimentar lavar a louça com uma Scotch-Brite (teste de produto), e de quebra, a empresa pagava sua comida. Embora possa parecer um pouco invasiva, acho a proposta válida, divertida e extremamente inusitada.
Excelente forma para atingir o público-alvo de forma consistente, com uma mensagem rápida e interativa.
Vi no Comunicadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário