No próximo dia 27/05, a festa mais desejada pelos universitários acontecerá no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Para promover a divulgação, a Átomo Comunicação, em conjunto com a agência Marcello Borgerth Produções, realizou uma verdadeira guerrilha on-line.
Materiais de divulgação da rádio on-line, banners para Facebook e selos com promoções de ingressos para o público e fã-clubes, além de e-mails marketing
que foram disparados para uma grande base de dados formada por
universitários de todo o País, estiveram entre as ativações realizadas.
Com linguagem moderna e visual colorido, o material foi preparado
especialmente para atrair a atenção do público jovem que aguarda
ansiosamente as 11 horas de festa. Todas as peças são atualizadas a cada
promoção e estão sempre ligadas às redes sociais, onde os universitários podem interagir e buscar mais informações sobre o evento em tempo real.
Para aumentar as vendas de ingressos, foi criada uma promoção para
grandes grupos de estudantes, dando um convite a mais para quem
comprasse dez unidades e, para incentivar os fã-clubes das atrações do Carnafacul, foi feita uma ação promocional onde aqueles que postassem em suas redes sociais, o banner do evento, ganhava um par de ingressos extra.
Via Promoview
Nenhum comentário:
Postar um comentário