sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sites para fazer back up das suas fotos do Instagram

Essa é uma dica para todos aqueles que pensam seriamente em deletar suas contas do Instagram após ficarem sabendo sobre a compra do Instagram feita pelo Facebook (por 1 bilhão de dólares em dinheiro, além das ações que valem mais do que barras de ouro) e do lançamento do Instagram pra Android.
Se você é um desses usuários, não esqueça de fazer o back up das suas hipsterizações fotográficas. O que acha? Tá ai uma lista criada pelo Mashable com os melhores sites para fazer o backup do Instagram:
INSTAPORT.ME - Esse é o mais fácil de usar: é só conectar com sua conta do Instagram e exportar tudo em um arquivo zip.
INSTADESK - Esse só roda em Mac, custa US$ 4,99 na Apple Store e permite fazer todas as coisas que você faz no Instagram, só que em um programa espertíssimo. Dá pra ver sua timeline, curtir, comentar, imprimir, sharear, criar álbuns e até fazer download das imagens.
SOCIAL FOLDERS - Você baixa (PC ou MAC) e conecta com as suas redes sociais. O legal é que além de baixar as fotos pro computador, você também pode enviá-las para outras redes sociais. Tem a versão free (até 2000 fotos) e a paga.
COPYGR.AM - Aqui você pode acompanhar a vida do Instagram online e possui um feature adicional de back up das fotos em formato zip. Fácil de usar!
Vi no YouPIX

Nenhum comentário: