quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia das Crianças com DiGaspi e Tectoy: Criação da Átomo Comunicação

A Átomo Comunicação foi escolhida pela Di Gaspi para criar a ação de co-branding da empresa para o Dia das Crianças. A forma escolhida foi um concurso cultural aberto ao público com o diferencial de permitir que o consumidor retire o cupom para participar em uma das 40 lojas sem efetuar nenhuma compra. Os cinquenta autores das melhores respostas ganharam um videogame Master System Evolution com 132 jogos na memória e o que elaborou a melhor frase, levou pra casa uma mini-moto elétrica.

Além do concurso, a campanha de Dia das Crianças da Di Gaspi contou com inserções na mídia tradicional criadas pela Átomo e materiais de ponto de venda, com testeiras, cubos e placas de teto.


Em parceria com a empresa de eletrônicos Tectoy, a ação promocional teve como objetivo difundir a marca de produtos para o universo infantil. Algumas lojas da rede Di Gaspi contou com um espaço kids exclusivo com atividades e promotoras que organizaram jogos e competições. Um display personalizado, TV e puffs completaram o cenário. A ação contou ainda com distribuição de brindes, como adesivos com os personagens dos games e Turminha da
Tectoy, entre outros.

http://www.comunicavale.com.br/wp-content/uploads/2011/10/Imagem-Dia-das-Crian%C3%A7as-Di-Gaspi.jpg

Nenhum comentário: