A segunda fase da campanha da marca de lubrificantes e fluidos da Petronas inclui anúncios para a mídia impressa que retratam veículos automotores desenhados com o produto. A comunicação do anunciante, desenvolvida pela agência Átomo, foi iniciada no último mês de junho com a veiculação de vídeo institucional em rede nacional.
“O lubrificante ganha o formato que indica diretamente onde ele pode ser usado, ou seja, carros, motos, indústria e agronegócio. O conceito procurou simplificar a comunicação de forma criativa”, explica o diretor de criação da Átomo, Eduardo Santos.
Além dos impressos e do filme institucional, que destacou a presença da Petronas em todos os continentes, sua história de mais de 100 anos e sua atividade no Brasil, a Átomo também programou um plano anual de feiras e eventos para a marca.
Essa campanha integrada faz parte do investimento anunciado pela empresa de R$ 300 milhões no País. A estratégia visa disputar o mercado com as grandes empresas do setor que, juntas, detém 78% da venda de óleos e fluídos no Brasil. A Petronas chegou ao Brasil há seis anos e já conquistou a sexta posição no mercado nacional.
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