O programa faz parte dos workshops que a AMPRO – Associação de Marketing Promocional passou a promover, a partir deste mês, com o objetivo de levar conteúdo qualificado, semanalmente, às agências e fornecedores de marketing promocional.
Por meio de cases, a Átomo ilustrará como as táticas promocionais são fundamentais para apoiar as estratégias de negócio do varejo.
“Pretendemos apresentar, de forma interativa, os resultados de três grandes trabalhos da casa: Di Gaspi, premiado com MKT Best 2011; Madame Valentine, indicada para MKT Best 2012; e Fast Shop. O grande objetivo é apresentar para os participantes como o Marketing Promocional visa a estratégia comercial do varejo e não apenas ações isoladas e pontuais.”, comenta Mara Martine.
O programa do dia 20 prevê, ainda, uma atividade para que todos os participantes possam interagir com os conceitos e com as ferramentas apresentadas.
O workshop “Marketing Promocional Aplicado ao Varejo: Práticas e Resultados” acontecerá na sede da Ampro, das 09h às 13h. O investimento é de R$ 50,00 para associados Ampro e R$ 70,00 para não associados.
Mais informações no e-mail info@ampro.com.br ou no telefone (11) 3815-9998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário