terça-feira, 10 de julho de 2012

Átomo Comunicação é agência oficial da BR Week Brasil

A Átomo Comunicação firmou parceria com o Grupo Padrão para divulgar a “Brazilian Retail Week Brasil 2012″, o maior evento do varejo do País, que acontece de 30/07 a 1º/08, no Hotel Transamérica SP.

A agência, que acaba de completar dez anos de mercado, foi escolhida pela vasta expertise no segmento.


“Temos o varejo no nosso DNA. Entre alguns trabalhos da agência, vencemos o Marketing Best 2011 com a DiGaspi, rede de Moda para Classe C, com mais de 40 lojas, e acabamos de criar a campanha de lançamento da nova Smart TV Samsung para a Fast Shop. Somos ainda criadores de uma nova Grife Brasileira de sapatos, Bolsas e Acessórios, a Madame Valentine, com controle de Plano de marca e ampliação”, afirma o sócio-diretor da Átomo, Odilon Machado.

Com uma forma inovadora de fazer eventos, a BR Week reúne os principais decisores e formadores de opinião para debater sobre os cases de sucesso por quem faz o varejo brasileiro.

Com o tema “É do Brasil!!! O varejo como só nós sabemos fazer”, a edição de 2012 irá mostrar as melhores práticas, os desafios, cases, estratégias e ideias que fazem um varejo de sucesso.

A experiência na criação e divulgação da marca Madame Valentine faz parte também da programação do evento, com a palestra “O passo a passo da construção de uma grife no Varejo”, ministrada por Mara Martine, diretora de Planejamento e Mídia da Átomo. A apresentação será durante a grade do dia 31/07, às 14h30.


“Não poderíamos deixar de compartilhar essa história. A Madame Valentine nasceu em setembro de 2010,  nos Jardins, em São Paulo e já é considerada uma grife desejada do varejo brasileiro. No último mês de março, inaugurou no Shopping Villa Lobos e prepara o lançamento da sua loja virtual, além de mais duas unidades, uma no Rio de Janeiro e outra no Paraná”, enfatiza Machado.

Com ícones modernos e o conceito de brasilidade, a Átomo criou toda a comunicação do evento, que reúne anúncios para as revistas Novarejo, Consumidor Moderno, Diário do Comércio e na plataforma on-line.

Outras informações sobre a BR Week Brasil 2012 aqui e outras notícias sobre a Átomo, clique aqui.

Vi no Promoview

Nenhum comentário: