Um anúncio de revista e fotos no Facebook que acabaram virando um comercial de televisão. Essa foi a estrutura utilizada pela Absolut para que os usuários da rede social pudessem trazer visões diferenciadas e únicas para as garrafas de Absolut Blank.
Dando
vida ao conceito criado, literalmente toda a ação “começou com uma
página em branco”. Em anúncios colocados nas revistas Rolling Stone,
Trip e TPM, os leitores puderam retirar essas páginas e utilizá-las como
molduras para a seguinte proposta: Tirar uma foto de qualquer lugar que
desejar e transformar o cenário em arte para a icônica garrafa de
vodka.
Após capturar a imagem, bastava postar a foto em seu mural
no Facebook e taggear a fan page brasileira da marca. Finalizando toda a
integração idealizada pela Lew'Lara\TBWA, as melhores fotos viraram um comercial de 15 segundos. Você pode ver o vídeo aqui ou clicando na imagem acima.
Vi no Comunicadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário