segunda-feira, 2 de abril de 2012

Budweiser junta as duas grandes paixões dos homens

Para promover a Copa Bud 6×6, o maior torneio de futebol amador do mundo, a Budweiser Argentina resolveu juntar duas das grandes paixões dos homens numa só e colocou duas equipes de futebol para competir no escuro.

A ação promocional foi desenvolvida pela Ogilvy Action que levou até uma boate argentina um acontecimento surpreendente. Quem foi lá pra dançar se deparou com um campo de futebol traçado com luz negra, aquela que brilha no escuro, e duas equipes de futebol amador jogando bola.


O evento contou com a participação da estrela do futebol amador mundial, Martin Palermo. Animados por um DJ, tanto público quanto jogadores se divertiram a valer numa ação que valeu pelo inusitado da situação – quantas vezes é que futebol e balada se juntaram na mesma frase?- e, claro, pelos espetaculares efeitos visuais. Confira aqui o vídeo.

Vi no Promoview

Nenhum comentário: