Aconteceu nesta quarta feira, 02, o Digital Experience LG, evento que divulga as principais novidades da marca para o ano de 2011.
Durante o evento será apresentado o novo catálogo de produtos, criado pela Átomo Comunicação. Para desenvolver o catalogo, buscou-se uma solução visual inovadora, que agradasse aos diversos públicos dos produtos LG e conseguisse integrar os dados técnicos com o novo “conceito Smart” que a marca lança hoje. Ao todo, são 16 páginas duplas especiais para as categorias de produtos e 128 páginas revelando os lançamentos.
Destaque para a capa em hot stamping holográfico aplicado através de transferência térmica que conferiu à peça um ar hi-tec.A linha criativa foi desenvolvida sobre o mote “prazer em usar”, em que a tecnologia acessível da LG possibilita ao consumidor fazer coisas que ele nem imaginava.
“A LG sempre com você. Na sala, na cozinha, no quarto, no carro, em todo lugar. Entendemos melhor o seu ritmo, suas necessidades e respeitamos seu estilo.” Em síntese, é a emoção como o benefício que a tecnologia pode proporcionar ao dia a dia dos consumidores.
Cada linha de produto é apresentada com uma página dupla diferenciada em que o produto ultrapassa seus limites e a vida das pessoas entra em evidência.
Assim, os televisores quebram as barreiras e levam o cinema 3D para dentro de casa, os condicionadores de ar deixam o tempo sempre bom e a linha de celulares smartphone torna real o mundo virtual.
O conceito Smart com você, proposto pela Y&R, será revelado durante o evento e já permeia todo o catálogo desenvolvido pela Átomo Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário