Entre os dias 18 a 28 de fevereiro acontece a LiquiDiGaspi, promovida simultaneamente nas 40 lojas da rede varejista Di Gaspi
Para divulgar produtos com até 50% de descontos em diversos setores da loja, a Átomo Comunicação criou uma campanha que inclui mídia e PDV.
A estratégia de comunicação conta com filme de 30’ segundos para TV aberta, que traz uma jogada com as palavras da chamada “Não vai sobrar nada”. O filme é finalizado com o slogan da marca: “DiGaspi você dos pés à cabeça”, criado pela Átomo.
A campanha conta ainda com spots de rádio, material de pdv e sinalização interna das lojas.
Nesta edição da LiquiDiGaspi, além dos descontos, o consumidor também ganha um celular Claro com 1000 minutos, nas compras acima de R$ 100,00 e um curso de inglês apostilado.
Ficha Técnica
Título: LiquiDiGaspi
Agência: Átomo Comunicação
Diretor de Criação: Vinicius Romano
Planejamento: Mara Martine
Mídia: Aline Ugeda
Executiva de Contas: Monica Moura
Produtora de Imagem: Crash Filmes
Direção: João Luz
Produtora de Audio: Ritimika Produções
Cliente: Tibério Graco
Nenhum comentário:
Postar um comentário