segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Notícia delícia do dia: biscoito Oreo voltará a ser vendido no Brasil


No próximo dia 12 será relançada oficialmente no Brasil a marca Oreo, de Nabisco (Mondelez), que chegou figurar nas prateleiras locais nos anos 1990, embora sem sucesso. A agência de publicidade escolhida para o projeto é a Giovanni+DraftFCB, por alinhamento internacional, já que a DraftFCB de Nova York atende a conta nos Estados Unidos.

 
A marca e a agência norte-americana saíram premiada do Festival Internacional de Publicidade em Cannes com o Grand Prix em Cyber Lions graças ao case “Daily Twist”, esforço em conjunto com outras empresas como a 360i que comemorou o centenário da marca com uma ação em que todos os dias a marca postava um anúncio relativo a algum assunto em voga. 

Bom, agora é só aguardar e já pesquisar todas as possíveis receitas que podemos fazer com essa bolacha tão gostosa <3 br="" nbsp="">



Fonte: MM Online

Nenhum comentário: