quarta-feira, 14 de março de 2012

Quer pagar uma cerveja para seu amigo no Twitter? Use o Tweet-a-Beer!

Você é daqueles que promete uma cerveja para os amigos no Twitter mas nunca paga? O Tweet-a-Beer foi criado para cumprir a promessa. Pelo site, usuários podem presentear amigos com bebidas - ou, pelo menos, com dinheiro para comprá-las.
O Tweet-a-Beer usa o Chirpify, uma plataforma de e-commerce que permite comprar, vender e doar dinheiro, e sincroniza a conta do Twitter com a do PayPal. Assim, é possível enviar para seus amigos do Twitter quantias de dinheiro com segurança.

Tweet-a-Beer
O funcionamento é bem simples: você entra no Tweet-a-Beer, escolhe o seguidor que receberá o presente, escreve o motivo de pagar a cerveja (se tiver algum) e envia uma quantia de US$ 5. Para o site se manter, uma pequena taxa de US$ 0,10 é adicionada na transação. Você também pode marcar um lugar para encontrar com o seu amigo e beber a cerveja com ele, se quiser.
Ao enviar o presente, o seu seguidor receberá uma mensagem no Twitter com as instruções para retirar o dinheiro - é necessário criar uma conta no Tweet-a-Beer e ter uma no Chirpify também. Parece uma boa ideia para levar aquela conversa que ficou muito curta em 140 caracteres para outro lugar, não acha?


Nenhum comentário: