segunda-feira, 26 de março de 2012

Coca-Cola lança máquina para carregar créditos no celular de graça

A Coca-Cola vai lançar no Brasil a campanha global "Open Happiness", ainda nesta semana. De acordo com o site oficial da marca, o aparelho "Refil da Felicidade" (nome da ação brasileira) vai possibilitar ao público carregar, de graça, seu aparelho celular com créditos para navegar na internet.


Para utilizar o serviço, os clientes terão de fazer o download de um aplicativo. Depois, basta aproximar o smartphone da máquina (simulando o preenchimento de um copo com refrigerante) para que o dispositivo seja recarregado com "litros de Coca-Cola", que representam os megabytes para navegação.

Por enquanto, o projeto é experimental e estará limitado a um número restrito de pessoas. Nessa fase de testes, somente os clientes da operadora Oi poderão utilizar a ferramenta. O equipamento será instalado no Quiosque Coca-Cola, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Cada vez mais, os celulares são ferramentas de conexão e troca de informação com o mundo, e a Coca-Cola, de forma pioneira, vem ampliando os vínculos do consumidor com a marca. Através do Refil da Felicidade, atendemos aos interesses do consumidor, oferecendo um produto diferenciado que vem ampliar o fascínio pela marca", afirmou em nota Adriana Knackfuss, Gerente Senior de Conexão com Consumidores da empresa.


Nenhum comentário: