quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Marketing Promocional tem nova liderança no Brasil

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional apresenta oficialmente a nova Diretoria e membros do Conselho Consultivo, eleitos para o biênio 2012/2013. Além de Kito Mansano (Rock Comunicação), presidente nacional da entidade para a gestão atual, passam a contribuir diretamente para a gestão da AMPRO: Marcelo Lenhard (Hands), como VP Executivo; Ricardo Beato (Super Produções), como VP Financeiro; Alexandra Carvalho (ETC & TAL), como VP de Desenvolvimento Regional; Ricardo Buckup (B2), como VP de Comunicação; Alexis Pagliarini (WTC), como VP de Relações Institucionais; e Odilon Machado (Átomo), como VP de Desenvolvimento Setorial.
Ricardo Beato (Super Produções), Marcelo Lenhard (Hands), Kito Mansano (Rock Comunicação), Aléxis Pagliarini (WTC) e Odilon Pires Machado (Átomo Comunicação) são os membros da nova diretoria da AMPRO.
Para o Conselho Consultivo do biênio, a entidade confirmou Cristiano Miano (Digipronto), como presidente, e membros: Marcos Lacerda (Momentum), Silvana Gomes (Atmosfera) e Paulo Focaccia (CFLA).
A AMPRO apresentará ainda novidades quanto às Diretorias Regionais, Capítulos e Comitês. “Estamos reavaliando o formato atual para que consigamos dar o retorno necessário ao mercado”, concluiu Mansano.
Vi no Promoview

Nenhum comentário: