segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Água Crystal lança garrafa com até 30% de material vegetal e leva consumidores para St.Maarten e Fernando de Noronha

A promoção criada pela Átomo Comunicação está presente em mais de 700 lojas em SP e MG. De 12 de dezembro de 2011 a 12 de fevereiro de 2012, a marca de água mineral Crystal realiza a promoção “Crystal, Mais vida em você”, que sorteará 01 viagem para a ilha de St.Maarten, no Caribe, 06 viagens para Fernando de Noronha e 28 Day Spa para casal.


A ação tem como objetivo disseminar a consciência ambiental e estreitar o relacionamento com os consumidores. Utilizando a tecnologia PlantBottle, a garrafa PET possui até 30% de sua matéria-prima em origem no etanol da cana de açúcar, e não no petróleo, reduzindo em cerca de 20% as emissões de dióxido de carbono.

Para participar da promoção, os consumidores devem comprar um dos produtos Água Crystal, em uma das lojas participante e preencher o cadastro, informando o cupom fiscal via hotsite: http://www.crystalmaisvidaemvoce.com.br/.
Para cada produto cadastrado, o consumidor recebe uma determinada quantidade de números da sorte que garantem a participação em um sorteio via Loteria Federal, para concorrer aos prêmios.


Praças participantes e premiações:

São Paulo:
- 01 viagem para St.Maarten
- 03 viagens para Fernando de Noronha

Minas Gerais:
- 03 viagens para Fernando de Noronha
- 28 Day Spa Casal no Spa Mais Vida

Clique aqui para ler o regulamento completo da promoção :-)


Fonte: assessoria de imprensa


Nenhum comentário: