terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bohemia lança aplicativo que une em chat quem estiver no mesmo bar

Papo Bohemia

A cerveja Bohemia lança um aplicativo com a tecnologia Geochatting para unir em uma sala de bate-papo o público que estiver em um dos bares cadastrados.

A proposta é levar a socialização das redes sociais ao ambiente físico. Para usar o Papo Boêmio, o usuário precisa se cadastrar e fazer o check-in pelo iPhone. Em janeiro, o programa estará disponível também para Android e Blackberry.
A ferramenta tem o objetivo de fazer as pessoas que estão no mesmo estabelecimento se conhecerem, por isso quem não estiver realmente no local não pode participar da conversa.

Cerca de 50 mil bares e restaurantes já estão cadastrados para o uso do aplicativo, que também oferece promoções. Outra novidade é que o Papo Boêmio permite compartilhar conteúdo nos televisores ou telões dos estabelecimentos integrantes do projeto, além do Facebook e Twitter.

O projeto do Papo Boêmio foi desenvolvido pelo Grupo.Mobi, por meio de sua plataforma de Geochatting e em parceria com a Ambev e a DM9. Para um bar se cadastrar, é necessário enviar um e-mail para cadastro@papoboemio.com.br.
Vi na revista Exame

Nenhum comentário: