quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Átomo Comunicação participa do projeto “Seleções Destinos Brasileiros”


Especializada em marketing integrado (Live Marketing, varejo, mídia e mídia online), a Átomo Comunicação foi uma das agências convidadas a participar do projeto “Seleções Destinos Brasileiros”. Em visita a Cuiabá, Odilon Machado analisou a infraestrutura e os serviços que a cidade dispõe para a organização de eventos pequenos, médios e grandes para uma contribuição que o projeto quer trazer para o mercado de eventos do Brasil antes da Copa do Mundo.


O projeto, que é organizado pela Eventos Expo Editora, Eventpool, Atlântica Hotels e TAM, recebeu a visita acompanhada pelo prefeito Mauro Mendes e pelo secretário de Turismo Marcus Fabricio, ambos convidados por Odilon Machado para acompanhar a palestra sobre os detalhes da análise durante as apresentações do Seminário Prêmio Caio, que acontece no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Odilon, Cuiabá olha para o futuro e tem tudo para se transformar em uma das principais capitais brasileiras pois os números da Arena Pantanal impressionam tanto quanto os do Centro de Eventos.

Para a realização do Seleção Destinos Brasileiros, foram convidados 25 profissionais dos setores de eventos, marketing e turismo para realizarem visitas técnicas a destinos específicos com o intuito de avaliar o potencial de cada uma das localidades.

O projeto atingirá 34 cidades do Brasil por meio de 20 estados e o resultado desse trabalho pode ser conferido em reportagens especiais da revista Evento e também durante o Seminário Prêmio Caio, que acontecerá no mesmo dia e local do Grande Prêmio Brasileiro da Indústria de Eventos e Turismo e é oferecido gratuitamente a profissionais dos setores, estudantes e a todos os demais interessados.

Para mais informações, entre aqui e confira datas, além de mais detalhes sobre o projeto e o seminário. ;-)



Nenhum comentário: