O projeto foi preparado pela equipe de criativos da Átomo para uma convenção nacional da cliente. O evento teve duração de cinco dias, com dois temas e mais de 600 participantes, entre gestores e equipes de vendas da empresa.
“Para termos uma ideia da relevância deste Prêmio, tivemos mais de 380 cases inscritos. Em primeiro filtro, mais de 50% cortados e, na sequência, uma avaliação dos jurados com nota de corte em 8 pontos e que resultou em novos cortes. Saberemos no dia da Premiação se teremos Ouro, Prata ou Bronze, mas com certeza já temos um projeto de excelência, com um time de craques”, enfatiza o presidente da Átomo, Odilon Machado.
Dividido em várias categorias, o Prêmio Caio está em sua 13ª edição e é concedido a empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos que se destacam em seu setor, segundo avaliação de profissionais que integram as associações mais representativas das áreas de turismo e eventos. Foi criado em 1999 e tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos. Além disso, procura resgatar a memória e preservar a cultura do setor.
Para saber mais notícias sobre a Átomo, clique aqui ;-)