Vocês já sabem que o trabalho do Mídia, assim como todos os outros setores, é essencial para o relacionamento entre Agência e o Cliente funcionar de vento em popa. Não é mesmo?
Agora, imagine o que aconteceria se este profissional não existisse? Já pensou no que isso afetaria o funcoinamento da Agência? Dá uma olhada nos pontos que a galera do Blogcitário buscou:
- Durante o planejamento da campanha, a escolha dos veículos seria feita através dos gostos pessoais da equipe sem levar em conta o custo-benefício do anúncio aparecer em determinado lugar.
- A verba de veiculação não seria otimizada, já que os outros departamentos não teriam tempo para sentar e negociar os valores envolvidos para colocar a campanha no ar.
- Oportunidades de anunciar em mídias alternativas seriam perdidas, já que ninguém na agência estaria preocupado em acompanhar as tendências que aparecem no mercado.
- Pouca gente teria paciência em trabalhar com tabelas no Excel.
- Os presentes dos veículos seriam disputados a tapa.
Você acredita que há outras vantagens que uma agência perderia caso o Mídia não fizesse parte do quadro de funcionários?
Vi no Blogcitário
Nenhum comentário:
Postar um comentário