quarta-feira, 25 de junho de 2014

Petronas traz seu apoio ao Melhor futebol do Mundo com criação da Átomo

Cada vez mais próxima dos brasileiros, a marca apresenta campanha em rádio e mídia impressa.
Nesta Copa do Mundo, a petrolífera malaia segue marcando presença no Brasil. Patrocinadora da transmissão da Rede Bandeirantes de Rádio, a Petronas estará no ar com uma campanha que cobrirá os 52 jogos da Copa 2014 em 132 emissoras retransmissoras.
O spot apresenta os boxes nos autódromos do mundo todo sendo fechados para que todos possam ficar de olho nos gramados brasileiros. A marca amplia a comunicação deste mote nas revistas Veja e Época, além de outras publicações. O anúncio conta com o piloto Lewis Hamilton, o Consultor Técnico de Performance e o título "Nossa paixão pela velocidade e pela performance vai se somar a outra paixão”. Na peça, a marca declara toda a sua afinidade com a torcida do Brasil.
A  estratégia de mídia, com predomínio do meio rádio, foi a forma que a Petronas encontrou para obter maior visibilidade neste momento tão relevante. A marca ainda casará um novo flight de spot institucional com o slogan  “Presente no mundo, no Brasil, na sua Vida”.
Lubrificante oficial do Grupo Fiat e sendo um dos destaques da Fórmula 1 ao lado da Equipe MERCEDES AMG PETRONAS, a Petronas tem faturamento superior a US$100 bi no mundo.

Nenhum comentário: