quarta-feira, 31 de julho de 2013

#liveMKT: Cirque du Soleil e o Live Marketing



Patrick Flynn, diretor do Cirque du Soleil, abriu na manhã do dia 29 o 1° Congresso Brasileiro de Live Marketing, realizado pela Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro), mostrando como a companhia artística utiliza estratégias de live marketing nas cidades em que se apresenta. "O que eu quero fazer hoje é inspirar, compartilhar segredos do Cirque du Soleil no campo da criatividade e no uso dos recursos do live marketing", disse.


sexta-feira, 26 de julho de 2013

E se os super heróis tivessem Instagram?




Se Tony Stark tivesse um Instagram, certamente faria poses para a foto com cada um dos seus modelos, enquanto o Homem Aranha faria surpreendentes imagens do alto da cidade.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tem Átomo: Petronas investe em marketing integrado no Brasil


Com investimento de R$ 300 milhões no Brasil, a Petronas anuncia sua primeira campanha de comunicação no país, totalmente integrada, que começou a ser veiculada no último dia 09 de junho, em rede nacional. “A Petronas tem planos ambiciosos aqui, quer disputar com as grandes empresas do setor, que juntas já detém 78% da venda de óleos e fluídos no país. Para isso buscamos um entendimento profundo do negócio e planejamos uma comunicação estratégica, aprovada na Malásia, para apresentar oficialmente a Petronas ao público brasileiro.”, afirma o publicitário e presidente da Átomo, Odilon Machado.

E se marcas famosas patrocinassem os super-heróis?



Imagine se um dia fosse possível às grandes marcas patrocinar até mesmo os super-heróis. Como isso influenciaria imagem, uniformes e até atitude do super-herói? 

A garrafa de gelo da Coca-Cola

Coca-Cola proporcionou mais um momento único, desta vez nas praias de Cartagena, na Colômbia, e lançou a garrafa “perfeita” para deixar seu refrigerante sempre geladinho.

Paródia de ‘Dumb Ways to Die’ mostra maneiras estúpidas de morrer no Rio


O grande sucesso da publicidade em 2013, ‘Dumb Ways to Die’ – vencedor de 5 Grand Prix em Cannes – agora ganhou uma versão brasileira.