segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Você conhece o escritório do Buzzfeed?


Todo mundo compartilha um link do Buzzfeed, não é mesmo? Mas não é impressão sua não. Atualmente, ele é o site mais viral e dias atrás chegou a 60 milhões de visitantes únicos. Mas, e ai? Tá afim de conhecer algumas curiosidades sobre o Buzzfeed e como o site funciona diariamente?  Dá uma olhada aqui:

1) A equipe do Buzzfeed tem cerca de 180 pessoas

O Buzzfeed tem cerca de 180 funcionários, sendo quase 70 deles repórteres. Olha que felicidade:

 


2) O escritório é cool!

Essas fotos mostram que a galera além de ser cool, é bem animada também. As paredes, com detalhes em amarelo e vermelho, são cheias de adesivos com os LOL, WTF,  WIN, CUTE e todos os selos que acompanham os posts do site.



3) A cada 2 meses, acontece um encontro entre os funcionários 

De dois em dois meses, há uma confraternização no refeitório da empresa, em uma quinta-feira. Os funcionários se reúnem para beber, comer e ouvir pronunciamentos da alta cúpula do Buzzfeed. Assim fica fácil trabalhar, hein?

 

4) Onde tudo começou

Esse é o primeiro local de trabalho do site. O local não é tão 'nobre' assim e fica em Chinatown - NY. Nessa foto, você consegue ver alguns objetos originais do escritório antigo. Em Chinatown, sempre havia uma barata atrás do computador de alguém (ECA!)



 5) O escritório em Los Angeles

O Buzzfeed vai inaugurar um escritório em Los Angeles. O local está pronto para ser ativado, mas a festa de inauguração acontecerá somente em outubro. Olha o letreiro neón, essa é a entrada do lugar:

6. Quer trabalhar no Buzzfeed? Seja um visitante ativo no site!

O Buzzfeed abre espaço para qualquer pessoa criar o seu post e muita gente é contratada assim. A empresa normalmente observa quando alguém cria um post que gera bastante compartilhamento. Agora, há boatos de que o Buzzfeed está chegando ao Brasil, ou seja, quer trabalhar com eles?! Crie os posts :-) 



Vi aqui

Nenhum comentário: