sexta-feira, 13 de julho de 2012

Átomo cria copa nacional de society para Allianz

Pela primeira vez, corretores de seguro de todo o Brasil se reúnem em um campeonato nacional de futebol society, totalmente personalizado em plataforma online. A ação de relacionamento, que reúne 193 times em 12 regiões brasileiras, foi criada pela Átomo Comunicação para a Allianz e conta com proposta inovadora de um hotsite diferenciado como “ponto de encontro” dos jogadores.

A ferramenta estimula a interação dos participantes e o relacionamento entre as regionais Allianz. Nele os corretores tem acesso a todas as informações do campeonato, além de inscrições dos times, espaço interativo para montagem dos “avatares” com direito a criação de uniformes e brasões personalizados, área de entretenimento com Bolão on-line, votação para musa inspiradora, melhores e piores momentos, dicas e comentários, tudo integrado às redes sociais.


 “Além dos jogos, pensamos em uma iniciativa diferenciada para promover o relacionamento entre os corretores de seguros das diversas regionais da marca espalhadas por todo o Brasil. A ação é toda chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, segue as regras oficiais desportivas e visa o bem-estar e a promoção da saúde e da prática sadia do esporte.”, afirmou o presidente da Átomo, Odilon Machado.

A 1ª Copa Brasil Allianz de Futebol Society é dividida em três etapas e vai até outubro de 2012, quando haverá a grande Final, com participação especial do embaixador oficial do campeonato, o ex-jogador Raí.


Além do hotsite, para comunicar a ação foram criados sequenciais de e-mails mkt, jingle com o hino do campeonato, banners e stickers para monitor de computador.

Para saber mais sobre a Copa Allianz e outras notícias sobre a Átomo na Mídia, acesse nosso Flickr aqui
Vi no Portal Comunique-se

Nenhum comentário: