quarta-feira, 17 de agosto de 2011

iPhone em Ponto Cruz

Sabe fazer ponto-cruz e quer uma capinha pro seu iPhone to-da costumizada? Una as duas coisas e borde tudo o que quiser! :D :D


A ideia é da Connect Design e a capinha de borracha lembra uma trama de bordado e custa US$18! E ainda vem com um livrinho de sugestões de bordado com games, logotipos, personagens, carros, gatinhos etc etc etc!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aterrorize seus amigos utilizando um case de iPhone

Instagram x Flickr

Que tal um infográfico agora? 

Esse aqui é uma dica do The Next Web, ele mostra que
no Instagram já foram mais de 150 milhões de fotos publicadas e mais de 100 mil downloads de APP e tudo isso sendo feito por uma média de 7 milhões de usuários em todo o mundo.

Podemos perceber também seu crescimento: Eles levaram 7 dias para conquistar o número de usuários que o Foursquare alcançou em 7 meses e hoje, mostra seu crescimento 2x mais rápido que o Flickr. O Instagram é um verdadeiro sucesso! :D :D

Bateu fome? Coma seu lápis!



Essa invenção vai revolucionar a vida dos ansiosos que detonavam seus lápis com a boca. AGORA SIM: Vocês pode mordiscar a pontinha de suas canetas sem se preocupar :D :D :D graças ao designer holandês Dave Hakkens que, além de perceber que as pessoas tem essa mania, também percebeu que o corpo da caneta é tão inútil que chega a ir para o lixo no final.
E o que aconteceu? Esse gênio possibilitou que essa experiência pare de ser tão angustiante e a caneta é feita assim:



E agora vários sabores vão alimentar sua ansiedade, dá uma olhada:


PORÉM.....
Essa invenção ainda não está a venda! :( Mas estamos aguardando sua comercialização..
....Enquanto isso, canetas BIC estão sendo jogadas no lixo graças á ansiedade compulsiva...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pessoas literalmente muito gatas

O que mais a Internet pode inventar? Esse site aqui existe apenas com o objetivo de identificar o rosto das pessoas e colocar cara de gatinhos nelas de uma forma beeeeem freak. Simples assim.

Nós testamos :)

Destrua a Internet em caso de nervosismo


Esse aplicativo de browser é BEM bacana: Você arrasta p/ qualquer aba do seu navegador e ele coloca esse "triângulo" na página e você só vai precisar guiar com as teclas direcionais e apertar ESPAÇO para destruir a página. MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
O nome desse divertido APP é Kick Ass e ele não precisa de download. Um máximo, não? E ele é bem útil pra eliminar anúncios daquelas páginas que são lotadas e tornar a navegação mais tranquila. Simples assim.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Átomo Comunicação para o Dia dos Pais Di Gaspi


A Átomo Comunicação, agência de promoção dirigida por Odilon Machado, criou e desenvolveu toda a campanha de Dia dos Pais para a rede varejista Di Gaspi. Com o nome “Minha Sala de Cinema” a ação é composta por um filme, que vai veicular nos principais programas da Rede Record, como Tudo é Possível, Melhor do Brasil, Hoje em Dia, entre outros; e por um concurso cultural na qual o consumidor se dirige à uma das lojas da rede, preenche um cupom respondendo à pergunta “Por que seu pai merece um Dia dos Pais digno de cinema?”


Os participantes concorrem a 3 TV’s LED FULL HD 42. Além de toda a estratégia de comunicação, a Átomo criou também o material de ponto de venda e sinalização interna da lojas, com layout que traduz o mundo arrojado da tecnologia, aspiração do público para o qual a rede se dirige. “O Dia dos Pais ganhou um peso considerável no calendário promocional do varejo, antes era trabalhado em segundo plano” afirma Odilon Machado.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Facebook e suas inspirações

FACEBOOKART
facebookartoddities42
facebookartoddities21
facebookartoddities28
facebookartoddities30
facebookartoddities32
facebookartoddities25
facebookartoddities7
Facebookhq1
Facebookhq2
Facebookwall
E aí, quem não quer trampar no Facebook?

Cupcakes personalizados

Vamos comer redes sociais, fotos, marcas e logos? SIMPLES: Basta ir até a página deles no Etsy e fazer seu pedido personalizado e eles entregam os bolinhos especiais na sua casa. Genial, não?
Short Bread New York
E ai, o que vai no seu?