quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Átomo Comunicação para o Dia dos Pais Di Gaspi


A Átomo Comunicação, agência de promoção dirigida por Odilon Machado, criou e desenvolveu toda a campanha de Dia dos Pais para a rede varejista Di Gaspi. Com o nome “Minha Sala de Cinema” a ação é composta por um filme, que vai veicular nos principais programas da Rede Record, como Tudo é Possível, Melhor do Brasil, Hoje em Dia, entre outros; e por um concurso cultural na qual o consumidor se dirige à uma das lojas da rede, preenche um cupom respondendo à pergunta “Por que seu pai merece um Dia dos Pais digno de cinema?”


Os participantes concorrem a 3 TV’s LED FULL HD 42. Além de toda a estratégia de comunicação, a Átomo criou também o material de ponto de venda e sinalização interna da lojas, com layout que traduz o mundo arrojado da tecnologia, aspiração do público para o qual a rede se dirige. “O Dia dos Pais ganhou um peso considerável no calendário promocional do varejo, antes era trabalhado em segundo plano” afirma Odilon Machado.

Nenhum comentário: