A campanha ‘Dumb Ways to Die’ foi uma das grandes vencedoras da 60ª edição do Festival de Criatividade de Cannes. A criação da McCann de Melbourne para a Metro Trains levou para casa 5 Grand Prix, nas categorias PR, Direct, Radio, Integrated e Film.
segunda-feira, 24 de junho de 2013
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Infográfico mostra as diferenças entre um estágio no Google e Facebook
segunda-feira, 17 de junho de 2013
A música oficial da Coca-Cola para a Copa 2014 aqui no Brasil
Assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, onde a canção Wavin’ Flag se tornou a música oficial da Coca-Cola para o evento, desta vez no Brasil a escolha foi a música “Todo Mundo” interpretada pela cantora paraense Gaby Amarantos com participação do pessoal do MonoBloco.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Átomo conquista conta da Petronas
A Petronas, marca malaia que desembarcou no Brasil há seis anos com a aquisição da FL Lubrificantes, lançou neste final de semana sua primeira campanha de comunicação no mercado local. Totalmente integrada, a estratégia faz parte do investimento previsto de R$ 300 milhões no país, que também abrange o aumento da capacidade de sua unidade fabril instalada em Contagem, Minas Gerais.
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Pepsi like machine: não aceita dinheiro, apenas curtidas
A TBWA teve uma ideia que, apesar de não ser tão original assim (usar o mobiliário para estimular curtidas), é extremamente eficiente: construiu uma máquina que não aceita dinheiro… Na Pepsi Like Machine você paga o seu refrigerante curtindo a página da marca no Facebook.
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