Não, não tem nada a ver com a série The Big Bang Theory. Na verdade, a "Big Brand Theory é um estudo do designer Ewan Yap que diz o seguinte: “O quanto sua marca vale depende de quanto você pode deixá-la de fora”.
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
30% das tuitadas durante o Super Bowl foram sobre os comerciais
Foram 21 milhões de tuitadas durante o jogo e 30% delas sobre os comerciais. Lembrando que, tuitada não significa sucesso, já que muitas eram para meter pau em uma ou outra marca.
Todos os comerciais do Super Bowl 2013 em um vídeo
A cada Super Bowl, a Adweek cria um vídeo resumindo todos os comerciais que foram veiculados durante o jogo a 1 vídeo só, de pouco mais de 2 minutos.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Uma placa avisa aos turistas que eles estão na Abbey Road errada
Nem toda sinalização que diz ‘Abbey Road’ leva à famosa Abbey Road da capa do disco dos Beatles :-) Para alertar os turistas desavisados, o serviço de transporte londrino DLR instalou uma placa na estaçao de metrô Abbey Road dando as coordenadas para quem se enganou.
Os melhores comerciais do Super Bowl 2013
Assim como nas edições anteriores, o mercado publicitário voltou seus olhos ao maior evento esportivo americano - e dono do minuto anunciante mais caro do mundo, o Super Bowl.
O valor? Uma bagatela de US$4 milhões por 30 segundos. ;-) Dessa forma, grandes marcas se comunicaram com mais de 100 milhões de pessoas ligadas na TV, com o título final conquistado pelos Ravens.
Assinar:
Postagens (Atom)