sexta-feira, 31 de julho de 2015

Conheça o bar inspirado em Breaking Bad



Em breve vai fazer dois anos que Breaking Bad acabou. Confesso que bateu até uma saudade. Mas, encontramos uma possível solução para matar esse sentimento de vez: se você passar por Londres, terá a experiência de cozinhar metanfetam.. OK, nem tanto.

Mas, o bar foi inspirado na série. As pessoas se vestem como Walter White e o cenário lembra o laboratório com direito a toda aquela organização e equipe.
Batizado de ABQ, as visitas duram uma média de duas horas e ele acomoda até 22 pessoas. O público aprenderá a fazer drinks que levam em seus nomes diversas referências do seriado e podem até mudar de cor. Sim, isso mesmo.

Ah, esse bar vai funcionar por pelo menos uns três meses e você precisa de um ingresso pra fazer parte de toda a magia, ele está disponível por 30 libras no site do ABQ. ;-)








quarta-feira, 29 de julho de 2015

O game do Instagram

O Instagram oficialmente entrou na disputa por mais atenção dos usuários e lançou o seu primeiro game  no final de Julho. O jogo é totalmente hospedado na própria plataforma e ele foi inspiração na famosa animação “Rick and Morty”, do canal Adult Swim.

Para jogar, é preciso seguir o @rickandmortyrickstaverse e interagir com imagens, tags e as 80 contas vinculadas para encontrar objetos escondidos nas fotos. Bom, se esse jogo será o novo Candy Crush (ou até a Mini Fazenda, quem lembra?), nós não sabemos, mas vale a pena o teste. Bom novo vício (ou não). :P  


Para entender melhor, assista ao vídeo abaixo:


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Descubra quanto tempo você passou assistindo à sua série favorita


O designer Alex Cican encontrou uma maneira incrível de ajudar os fãs de séries a calcularem quanto tempo passaram assistindo a uma série ou quanto tempo vão gastar assim que começarem. Ele criou o tiii.me, um site que ‘puxa’ as informações do The Movie Database e faz com que as respostas possam ser compartilhadas no Twitter.

Fizemos alguns cálculos e, se você finalizou “Friends”, você conseguiu dedicar 5 dias, 16 horas e 32 minutos de sua vida. Isso sem contar em reprises, episódios repetidos ou possíveis maratonas em um final de semana qualquer. Ah, se você está acompanhando “Game of Thrones” desde o começo e não perde um episódio, saiba que você ficou ‘preso’ por dois dias e duas horas.

O site vale o clique e é uma ótima dica para quem vai começar uma maratona ou quer só matar a curiosidade. ;-)

terça-feira, 7 de julho de 2015

Apple Music x Spotify


Se tem uma coisa que nunca vai abandonar os consumidores, essa questão é o dilema. Mas, dessa vez, não estamos falando sobre aquela dúvida que bate no supermercado ou em uma loja de algo específico. Atualmente, quem também entrou nessa jogada foram os serviços de internet. E pode acreditar: eles também querem nos conquistar.
Com a entrada da Apple no mercado de música via streaming, esse combate ficou ainda mais acirrado. Por isso, o site Merca 20 criou um infográfico comparando os dois principais nomes de serviço da atualidade. Agora ficou mais fácil decidir qual vale a mais a pena para você. :-)