segunda-feira, 30 de junho de 2014

A Cromex está em lugares que você nem imagina.

A Átomo criou uma campanha baseada em mídia impressa para as principais revistas especializadas, para Cromex.
O objetivo foi apresentar a capacidade de atendimento em distintos mercados da marca.


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Petronas traz seu apoio ao Melhor futebol do Mundo com criação da Átomo

Cada vez mais próxima dos brasileiros, a marca apresenta campanha em rádio e mídia impressa.
Nesta Copa do Mundo, a petrolífera malaia segue marcando presença no Brasil. Patrocinadora da transmissão da Rede Bandeirantes de Rádio, a Petronas estará no ar com uma campanha que cobrirá os 52 jogos da Copa 2014 em 132 emissoras retransmissoras.
O spot apresenta os boxes nos autódromos do mundo todo sendo fechados para que todos possam ficar de olho nos gramados brasileiros. A marca amplia a comunicação deste mote nas revistas Veja e Época, além de outras publicações. O anúncio conta com o piloto Lewis Hamilton, o Consultor Técnico de Performance e o título "Nossa paixão pela velocidade e pela performance vai se somar a outra paixão”. Na peça, a marca declara toda a sua afinidade com a torcida do Brasil.
A  estratégia de mídia, com predomínio do meio rádio, foi a forma que a Petronas encontrou para obter maior visibilidade neste momento tão relevante. A marca ainda casará um novo flight de spot institucional com o slogan  “Presente no mundo, no Brasil, na sua Vida”.
Lubrificante oficial do Grupo Fiat e sendo um dos destaques da Fórmula 1 ao lado da Equipe MERCEDES AMG PETRONAS, a Petronas tem faturamento superior a US$100 bi no mundo.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Átomo cria ação promocional: Aproveite o momento com a Midea

Para ativar a nova linha de micro-ondas Midea, a Átomo criou uma ação interativa que invadiu as principais redes varejistas do Brasil.  
Com micro-ondas Midea, coisas incríveis acontecem. O encontro da família toda na cozinha para o café da manhã, o almoço, o lanche feito na hora, a pizza esquentada, o bolo de caneca. E foi pensando neste conceito que a agência criou a ação “Aproveite o momento com a Midea”.  Uma blitz interativa que teve como principal objetivo Incentivar o sell out dos produtos e fortalecer a marca.
  
Sobre a Midea:

Através de uma Join Venture com a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier, a Midea assume sua identidade em 2011 no Brasil.