sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Átomo cria campanha Outono/Inverno Madame Valentine

Inspirada na essência da marca, a Átomo lançou essa semana a nova campanha Madame Valentine. Com uma estratégia 360, a agência focou a comunicação na mulher moderna que mesmo com o dia a dia corrido e de múltiplas tarefas não abre mão do conforto e da elegância. 
Madame Valentine apresenta sua nova coleção. A estrela principal? Você.
Os dias cinzas, os dias claros, os dias escuros. O trabalho, as reuniões, os encontros. As festas, os happenings, os jantares. Os filhos, os amigos, os amores. 
Tudo pode mudar. Você continua a mesma, mesmo sendo várias ao mesmo tempo. É para essas mulheres como você, como nós, que Madame Valentine apresenta sua Coleção Outono/Inverno. Com um toque de tudo aquilo que é relevante e muita paixão.
Paixão por você.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Átomo e Cromex presente na HOME & HOUSEWARES CHICAGO

·         A Átomo criou uma ação para divulgar de forma diferenciada e interativa a nova linha de produtos da Cromex. Líder em masterbatchs e resinas, a marca impactou os visitantes que passaram por seu stand durante a feira Home & Housewares em Chicago.  
·         Ao olhar através de um "monóculo" era possível enxergar os utensílios domésticos produzidos com os materiais da marca. 

·         A Feira Internacional Home & Housewares é o maior evento setor de Utilidades Domésticas dos EUA, com 2.500 expositores e 65.000 visitantes, mais de 100 países representados. Cerca de 90% dos principais varejistas dos EUA participam da feira.