quinta-feira, 28 de março de 2013

Átomo cria nova campanha da Di Gaspi


A Di Gaspi, rede de magazines com 40 lojas no estado de São Paulo, renova sua comunicação com planejamento anual e criações das Átomo Comunicação. 




Átomo Comunicação no Meio & Mensagem especial: profissional de marketing


Odilon Machado, presidente da Átomo Comunicação, é destaque no 'especial profissional de marketing' do Meio & Mensagem tendo como tragetória 'de executivo de anunciante a dono de agência de comunicação', segundo o próprio M&M.

Fire.me rastreia quem fala mal do chefe no Twitter e tenta evitar demissões




Sabe aquela galera que não para de reclamar do trabalho e xingar seus respectivos chefes no Twitter? Pois bem, agora um aplicativo ajuda essas pessoas a adquirirem um certo bom senso no melhor estilo “se liga aí mané!”.

Guaraná Antarctica distribui ovos de Páscoa em forma de latinha do refrigerante


O Guaraná Antarctica lançou uma ideia muito legal para essa Páscoa. Tudo bem, não são exatamente ovos, mas latinhas de refrigerante de Páscoa, feitas de chocolate. Elas são distribuídas através de um "Caça aos Ovos" que tá rolando nas contas do Guaraná Antarctica nas redes sociais.


segunda-feira, 25 de março de 2013

terça-feira, 19 de março de 2013

Como matar uma grande ideia em 12 pequenos passos

A dupla Oren Meir e Kamil Mekhty, da Saatchi&Saatchi de Israel, criou um gráfico para mostrar os recorrentes obstáculos que separam o nascimento de uma grande ideia da sua concretização. 

segunda-feira, 18 de março de 2013

O folheto invisível


A Almacén criou para a Missing  Childen uma ação na final de um ampeonato argentino com o intuito de alertar sobre como ajudar a encontrar crianças desaparecidas no país.

quarta-feira, 13 de março de 2013

App encontra senhas das redes wi-fi perto de você



É simples: você chega em qualquer lugar que tenha internet free e nem precisa depender de alguém pra falar como libera o wi-fi. Apenas selecione o estabelecimento onde você está e.. pronto! A senha aparece na tela do seu smartphone.



terça-feira, 12 de março de 2013

Soundgramr: um app que capta som e foto em simultâneo



Escolhido como 'App do dia' pelo YouPix, ele é na verdade quase um Instagram, a diferença é que a sua foto pode ser acompanhada por um som e essa é a principal função do Soundgramr.

Já imaginou como seria fazer compras usando um Google Glass?


Em parceria com a ConAgra Foods, conhecida marca de comida congelada nos EUA, o Google mostra como poderá ser uma ida às compras no futuro, com o uso do Google Glass – a lista seria mostrada na tela, com direito a mapeamento do supermercado para otimizar as compras e fechamento da compra – com valores e tudo! – direto no aplicativo dos óculos high-tech. 


sexta-feira, 8 de março de 2013

quarta-feira, 6 de março de 2013

O clássico Doom remasterizado no Photoshop



O designer americano TJ Townsend resolveu fazer toda a reconstrução do clássico jogo Doom, criado pela Id Software, em 1993. Através da utilização do programa gráfico como o famoso Adobe Photoshop, o artista usa técnicas avançadas de refinamento na manipulação de imagem para criar todo o ambiente da cena do jogo.

terça-feira, 5 de março de 2013

Um Harlem Shake realmente sério


Sabemos que todo mundo já se cansou do fenômeno da internet desse ano e não vê a hora de achar logo algo novo pela web, mas, não podemos deixar de postar esse vídeo e você vai entender o motivo logo abaixo. ;-)


segunda-feira, 4 de março de 2013

Beertone: Uma escala de cores e cervejas


A escala de cores Pantone costuma servir de inspiração para muitas ideias e o Beertone foi um deles. Esse projeto foi financiado através de crowdfunding, saiu do papel e virou realidade. A ideia é selecionar as melhores cervejas e criar uma escala de cores só para elas. 


Os Simpsons fazem o Harlem Shake


Você com certeza já viu esse meme por aí: o Harlem Shake é uma música, do produtor musical americano Baauer, que virou febre no mundo virtual quando alguns amigos resolveram gravar um vídeo dançando o som. A mania se espalhou de tal forma pelo mundo que até a família mais controversa dos Estados Unidos fez uma versão.


Como serão seus últimos 10 anos de vida?


A vida é, dia após dia, feita de escolhas e cada decisão que você toma pode acarretar uma série de consequências no futuro. Se isso é bom ou ruim? depende de cada um e, obviamente, de cada escolha.


sexta-feira, 1 de março de 2013

Parte 5: Qual o significado das hashtags no Instagram?


Bom, chegamos ao final do projeto com mais 10 tags populares entre os usuários do Instagram e, certamente, alguém já se deparou com um amigo utilizando alguma delas ;-)